Quatro pessoas foram presas neste domingo (11), suspeitas de furto de em uma fazenda, em Primavera do Leste. Funcionários da fazenda e o gerente conseguiram deter os suspeitos até a chegada da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrências, o gerente da propriedade juntamente com outros funcionários, ouviu um disparo de arma de fogo. Por ser constante o furto de gado de corte na fazenda, eles foram até onde os animais estavam e flagraram os quatro bandidos já com um animal abatido.
Segundo o gerente, os suspeitos tentaram fugir entrando na caminhonete. Ele entrou na frente do veículo e o suspeito tentou atropelá-lo, sendo então efetuado disparos de arma de fogo contra o veículo para cessar a fuga.
Os criminosos, um deles armado com uma carabina, desceram do veículo agressivo. O que estava armado tentou agredir o gerente que conseguiu tomar a arma e deter os suspeitos.
Após conseguirem render os homens, o gerente acionou a Patrulha Rural da Polícia Militar. Ao chegar no local, foram apreendidos uma carabina, quatro munições, três facas de açougue, R$ 4,6 mil e 43 talões de cheque.
Deixe seu comentário