Feira de Agronegócio apresenta maior edição para o setor Agropecuário em Primavera do Leste
Feira de Agronegócio apresenta maior edição para o setor Agropecuário em Primavera do Leste

Foto: Redação Primavera Net/ Herman Oliveira

Após dois anos, devido à pandemia da Covid-19, a FARM SHOW chegou em sua 6ª edição consolidada como uma das maiores feiras voltadas ao agronegócio do Centro Oeste Brasileiro, na última semana. Além de novidades em todas as áreas do agronegócio, mais de 50 mil pessoas passaram pelo parque da exposição durante os quatro dias, ultrapassando R$ 1,8 bilhões no fluxo de negócios. 

Em 2019, com aproximadamente 400 expositores, cerca de 42 mil visitantes e R$1,5 Bilhões comercializados, a Feira mostrou representatividade. "A Farm Show consolidou-se como o evento que mais movimenta a economia de Primavera do Leste há dois anos, fomentando não só os setores ligados ao agronegócio", afirmou o presidente e fundador da Farm Show, José Nardes. 

Neste ano, a Farm Show contou com aproximadamente 400 expositores, exibindo tecnologia de ponta permitindo mais produtividade aos produtores rurais, e o município se tornando cada dia mais referência no setor produtivo. 

O parque contou com uma nova estrutura, com novas áreas e expansão da vitrine tecnológica, além das inovações. "As empresas estavam envolvidas no plantio e organização das áreas de nossa vitrine tecnológica desde o ano passado, sempre empenhados em mostrar aos visitantes o que existe de novo no processo de plantio”, destacou o gerente executivo da FARM SHOW, Renato Cazanelli.

Um dos ramos que também se destacou foi o setor imobiliário com a participação da imobiliária V10. "A cada ano é diferente e em todos eles superamos as nossas expectativas, não imaginávamos que em pouco tempo teríamos tanta representatividade", ressaltou o corretor imobiliário, Vicente Brun. 

A Farm Show também contou com diversas palestras do ramo agrícola e tecnológico, além de painéis e presenças de autoridades de todo país.