Com o objetivo de retratar os avanços no campo, a especialização do homem do campo e a modernização da agricultura, a Farm Show teve como foco também a movimentação da economia municipal.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Franklin Hohr, o evento movimenta diversos setores da cidade. "Os hotéis, lanchonetes, postos de gasolina, oxigenam a economia como um todo, além da visibilidade para atrair novos investidores", afirmou.
Para Franklin, “o sucesso do campo reflete de maneira forte na cidade, na arquitetura moderna, investimentos pela sua estrutura de saúde, educação, comércio forte e, em outra vertente nos permite avançar no processo de industrialização, portanto, a produção é muito forte e a Farm Show retrata esse desenvolvimento”.
Com os seus quatrocentos expositores, a Farm exibiu tecnologia de ponta que permite aos produtores mais produtividade, e também contribui para que o município mostre o comércio que se equipara ao dos grandes centros, setor de serviços compatível e a industrialização que se tornou uma referência para o setor produtivo.
Deixe seu comentário